quarta-feira, 8 de setembro de 2010

A dor é inevitável,


já o sofrimento é opcional.
É nessa ideia que me apego. Não quero sofrer por ninguém, não quero sofrer por você, não merecem minhas lágrimas. Só merece nossas lágrimas quem nunca as faria existir.
Eu não entendo, não consigo. Não sei porque, mas de uma hora para outra todos se afastam de mim, é algo que não consigo entender. Dizem que me amam, mas me deixam. Isso deixa-me louca, deixa-me triste, muito triste.
Diga-me quais os meus problemas, meus defeitos, por favor. Quem sabe assim eu entenda, ou quem sabe eu apenas queira entender. Por favor, seja sincero. Por favor, não deixe-me agora. Não deixe-me só.

domingo, 5 de setembro de 2010

volta logo, meu amor.


Infelizmente, só aprendemos a dar valor em algo quando já o perdemos. E comigo não é, não foi, e sinto que não será diferente.
As vezes eu fico enjoada, não aguento, acho muito meloso o que você diz. Pode ser porque você me elogia demais, concorda com muita coisa que falo, e etc.. Mas no fundo, você sabe que eu fico derretida contigo, e que você é o mais fofo e lindo que existe.
Só que agora você não tem mais tempo pra mim, e eu estou sentindo falta do seu mel intenso. Então, isso me deixa estressada, e por mais que eu tente buscar a felicidade em um cafajeste, não consigo, porque eu preciso do fofo, lindo, e meloso. Resumindo, preciso de você.
Volta logo, meu amor.