quinta-feira, 26 de novembro de 2009

pra vocês.


[ esse dedico aos meus amores, minha sala, 8ªA. ]

Parece que foi ontem, quando, mesmo contra a minha vontade, eu entrei aqui, no Lions. Por muitas vezes eu odiei esta escola, esta sala, estes alunos. Chorei incansavelmente, implorei para me mudar de escola, mas aqui continuei, e hoje agradeço por isso. Pois foi aqui, nessa escola tão pequena, que encontrei verdadeiras raridades, vocês.
Estamos a um passo de nos formarmos e de completarmos quatro anos de pura convivência e diversão. Tantas coisas marcantes aconteceram, prometemos que nos separaríamos nunca, fizemos juras eternas. Hoje, não juras mais nada, e não peço que as façam. Só peço que sejam felizes, pois é isso que importa.
Um dia todos nós ficaremos velhinhos e lembraremo-nos de todas as travessuras. Nossos filhos verão nossas fotos e perguntarão que eram essas pessoas, neste momento sentiremos um aperto no peito, uma dor, a dor na saudade. A mesma saudade que nos fará sorrir lembrando das nossas brincadeiras idiotas, das risadas exageradas, das fotos engraçadas, das cosquinhas, das idas ao shopping, das conversas, dos pulinhos com abraço, dos apelidos, dos trotes, dos bordões, das guerras de bexiga, das excursões, do “KISS ME “, das maluquices, nos abraços calorosos, do “ VAI MÃE “, do “ AEIXA, AEIXA, ELA É UM MÍSSIL, É O NOSSO VÍCIO “, dos micos como “ FÃS DO MICHAEL JACKSON”. Das cantorias, das danças, da Campanha da Solidariedade, dos choros, das quadrilhas, das festas juninas, dos dias de sol e dos de chuva. Da amizade eterna, das piadas, das zuações, dos montinhos, das apresentações de trabalho, dos teatros, dos pirulitos, da vez que eu quase morri, das aulas de ciências, das gargalhadas, dos tapas, socos e murros. Das cantorias no MSN, dos lanches, do futebol, das conversas apimentadas, das provas, das idas para casa, do “VÁ – DIA”, do “SUSTO NO CETA”, dos Bons dias ao Sol, do BABALLOW, dos bilhetes, das cartas, das fotos de todo mundo junto, das discussões, de tudo. Tudo isso eu passei com vocês, só com vocês. Sem a sua presença nada disso teria acontecia, nada disso teria graça.
O que preciso lhes dizer é simplesmente, Obrigada. Obrigada por terem feito da sua vida, a minha vida. Por terem estado sempre ao meu lado, mesmo eu tendo errado muitas vezes. Vocês confiaram em mim, acreditaram em mim, estiveram ao meu lado, dia após dia, semana após semana. De alguma forma, se acostumei com cada um de vocês, me tornei parte de cada um e vice-versa.
Foram tantos sonhos, tantos planos, tantas coisas. Vocês me ensinaram a viver a vida melhor. Obrigada por ter tornado cada dia, o melhor do mundo, o mais significativo, inesquecível. Como sempre digo, às vezes vale a pena viver por aquilo que você morreria. E eu morreria por vocês, só para ver um sorriso em seus rostos. Obrigada, por terem sido a base quando me faltou o chão.
Desculpem-me pelos erros, e obrigada pelo apoio. Eu nunca me esquecerei de vocês. Sim, nós iremos nos separar, mas isso não quer dizer que a amizade irá acabar. Temos toda uma vida pela frente, cheia de bons momentos que iremos vivenciar juntos. Seguiremos nosso destino, mas levaremos junto um pouco de cada um. “E no meu coração, aonde quer que eu vá, sempre levarei o teu sorriso em meu olhar.”
“A distância entre nós não pode separar e o que sinto por vocês, não vai passar.”
“Tudo que eu fizer eu vou tentar melhor do que já fiz, esteja o meu destino onde estiver eu vou buscar a sorte, ser feliz. Tudo que quiser o cara lá de cima vai me dar me dar toda coragem que puder que não me falte forças pra lutar... Vamos com você, nós somos invencíveis, pode crê. Todos somos um, e juntos não existe mal nenhum. Vamos com você, nós somos invencíveis, pode crê. O Show está no ar, o amor me faz cantar. Lua de cristal, que me faz sonhar, faz me mim estrela que eu já sei brilhar. Lua de cristal, nova de paixão, faz a minha vida, cheia de emoção... “
“Porque eu sou um bolinho de arroz, minhas perninhas nasceram só depois, os meus bracinhos ainda estão crescendo e eu não tenho nem boca pra falar, por que, por que...”
“Está chovendo lá fora, seu relâmpago está roncando. Ele foi pra cama com resfriado e por isso ta muito bravooooooo.”
“A cobra não tem pé, não não. A cobra não tem mão, como ela sobe no pezinho de limão? Ela sobe, ela desce, ela tem um corpo mole, ela sobe, ela desce, ela tem um corpo mole, então empakita.”
“Quando ela me vê ela mexe, piri, piri, piri, piri, piri, piriguete. Rebola devagar depois desce piri, piri, piri, piri, piri, piriguete.”
“Que beijinho doce, que ele tem, depois que beijei ele nunca mais amei ninguém...”
Nestes quatro anos, rrazamos muitos, causamos inúmeras vezes, fomos felizes com certeza.
Eu amo vocês, meu tchutchucos, minhas “clianças”, meus pakitões.



Te dedico meu rei ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário