segunda-feira, 31 de maio de 2010

perfeição, sina, completo.




Seus olhos encantadores, sua boca tem uma simetria quase perfeita, pois faltam meus lábios envoltos nos teus. Seu corpo tem a forma do meu, o jeito que se encaixa no meu. Os teus cachos se perdem junto com esse teu sorriso delicioso.
Eu preciso de você para
me completar. Completar a minha sina, pra acabar com toda essa ira, para os nossos sonhos se tornarem realidade. Essa realidade que parece querer fugir das nossas maõs, tantas vezes.
Te ver me faz passar mal, falta o ar, perco o chão e o juízo que ainda me resta. Com você perco as estribeiras, sem razão, sem volta.
Eu preciso de você, eu quero, eu vou ter você, custe o que custar. Pode demorar, mas você perceberá que só eu completo você.



Obs: Esse texto não é pro Brad Pitt, ok? Só usei as fotos pra ilustrar o
garoto loiro, maravilhoso. Ilustrar a perfeição, entende-me? beijo melado, caa'h.

te levo comigo.


Desculpe-me, mas agora é o fim pra mim. Não dá mais, não consigo continuar assim. Não estou falando isso da boca pra fora, não vou voltar atrás.
De uns dias par cá vim percebendo o que estava realmente acontecendo, qual era a real situação. E assim consegui observar tudo de outros ângulos, de formar diferentes. E isso me fez bem, muito bem. Eu percebi que o amor não tolera tudo, não aguenta tudo, nem sempre. O amor não possui todas as forças necessárias para suportar viver assim. Esse joguinho não nos faz bem, baby.
E eu não quero me magoar, não. Por isso resolvi largar tudo, deixar você ir, vá. Boa sorte no teu destino, ou nas tuas escolhas. A partir de agora somos eu e você, sem o nós.
E desse jeito eu e você continuaremos as nossas histórias, nossas vida. É claro que nunca serei mais a mesma, pois deixei uma parte de mim com você. E eu levo uma parte tua comigo.
Aonde quer que eu vá, te levo comigo (8)

sexta-feira, 28 de maio de 2010

3 palavras, 12 letras e um sentido _|_


Você me perdeu#


- Eu já vim aqui e disse com 3 palavras, 7 letras e um sentido que, eu te amo .Agora te digo com mais 3 palavras, 7 letras e um sentido que, você me perdeu. beijo ;*

quinta-feira, 13 de maio de 2010

diferenças


Somos opostos - em certos pontos iguais - a todo instante. O jeito de falar, de se portar, os pensamentos, as atitudes, tudo. Mas, muitas vezes, somos exatamente iguais. No orgulho, no ciúmes, nas escolhas...
Loiro, olhos claros, alto, mago, o rosto com aquela simetria perfeita, o andar cauteloso, o jeito calado, reservado. Calmo, teimoso, vergonhoso. - Loira, de olhos escuros, tamanho mediano, fofinha, rosto redondo, andar desastrado, espontânea, espalhafatosa. Brava, sem vergonha, risonha, ri alto demais. Os opostos, as diferenças.
A loucura, insanidade, a felicidade, os sorrisos, os amigos, os sentimentos. Tudo diferente, mas tão igual.

Até as nossas escolhas foram totalmente diferentes. Eu escolhi você, a sua companhia, escolhi participar da sua vida. Você escolheu continuar a SUA vida sem mim, me excluindo. Então boa sorte, para nós dois, vamos seguir nossos destinos e caminhos, que não também, totalmente diferentes.

perfeito assim, pra mim.


Bom, eu sinto que isto será um post um tanto triste, porém não é pra menos.
Hoje, eu acordei pela manhã com lágrimas nos olhos, afinal sonhei com aquilo que não conseguia admitir até aquele momento. O fim. Isso mesmo, eu não conseguia ver que era o fim das chances, das esperanças, do possível " dar certo ".
Mas agora tudo está bem e claro, eu aceitei a sua " morte ". Passou, passou. Aquele que você foi um dia, aquele* que me encantava, me facinava, não existe mais, ou nunca existiu. Triste assim, pra mim.
Não sinta pena, não chore, não fique triste. Pois nem eu estou, então. As melhores coisas da vida são assim, pequena duração mas grande intensidade. Foi perfeito ao seu modo e ponto.
Obrigada, por ter feito de um final de semana, o melhor. 19/20/21 de Março, com você, só com você. Obrigada por ter existido e por ter ido embora desse jeito. Se pudesse voltar ao passado, eu não mudaria, nem esse fim.

- Foi perfeito ao seu modo, foi pra mim, perfeito assim.

sábado, 8 de maio de 2010

uns "tals" chamados vida


As vezes eu penso que estou sozinha, mas quando olho ao meu lado percebo que não, pois eu tenho vocês aqui comigo. E a cada instante vocês me surpreendem mais e mais.
Quando estou triste vocês me animam, me fazem sorrir. Nunca estou sozinha e nem nunca estarei. Porque sempre tem um de vocês ao meu lado, sorrindo, chorando, estando do meu lado independente da situação. E é por isso que todos os dias eu agradeço por ter-lhes comigo, todos os dias.
Eu não conseguiria viver sem o seu sorriso, amigo. Minha vida não seria a mesma, seria horrível. Tudo que passamos juntos não teria acontecido. Eu não seria tão feliz e tão completa como sou hoje.
Por isso eu venho lhes dizer, obrigada. Muito obrigada por serem essas pessoas maravilhosas, por me apoiarem, por estar comigo acima de qualquer coisa. Sem razão, sem motivo, sem um por que. Obrigada a você por me fazer sorrir todos os dias, por rir da minha cara, por me xingar quando precisa, e por entender meu lado "drama". Obrigada por entender que sou complexa, e por me amar mesmo eu tendo tantos defeitos.
Obrigada por me apoiar e entender quando eu preciso desabafar, ou quando fico falando horas e horas sobre a mesma coisa, o mesmo assunto. Obrigada pelos conselhos dados, e por ter muitas vezes pedido - os a mim. Obrigada por sempre ter sido confiável, por terem me ajudado a construir - me, por fazer parte da minha história. E por ter permitido que faça parte da tua.
Micos, risadas, crises, choros, piadas, horas e horas eu estive ao teu lado. E você também esteve em todos momentos marcantes de minha vida, e se você não estivesse lá, realmente, não teria graça e lógico, não teria sido tão importante assim.
Incansáveis, animados, felizes, compreensíveis, impossíveis, espertos, meus. Meus amigos, meus irmãos, meu tudo, meu chão, minha vida, minha história, minha glória, meu orgulho, meus amores, donos dos meus sorrisos, da minha felicidade, minha razão. Vocês moram no meu coração.
Eu amo vocês <3

cores.


Ultimamente o que se mais vê é essa galera usando roupas coloridas, apertadas e etc. Eles acham que estão na moda, atualizados, todos poderosos. Porém não passam de pessoas que NÃO tem estilo próprio, que não tem opinião, que não cresceram. Isso mesmo, isso tudo é falta de personalidade.
Usar calça amarela, verde, azul Royal, rosa, laranja, não vai fazer com que você tenha estilo. Você simplesmente está seguindo uma modinha que só fica bem no FIUK, meu amor. Isso não é ter estilo próprio, sabe por que? Porque todo mundo usa, é tudo igual. Se todos usam não pode ser próprio.
Entendam que isso ficou comum demais. TODO MUNDO USA. É tão feio ver homens usando calça verde, rosa ou laranja e pior, eles nunca trocam de calça. Só porque o Cine, o Restart, Hori e suas variações estão usando, a galera acha que pode. ( HELLO, eles são famosos, e fazem isso pra chamar a atenção pra música deles. Quem começou com o estilo foram eles, vocês só copiam. IDIOTAS )

E as meninas então? Tudo igual, estão virando homens. Só usam calça, camiseta e tênis. Sim, eu sei que cada um tem sua opinião, mas meus amores, acordem. Vocês estão sendo influenciados pela mídia, presta a atenção. Gostar de um cantor é uma coisa, agora se humilhar por ele é outra. Hoje em dia os adolescentes esqueceram o orgulho em casa, e ficam quase lambendo ( ou ficam mesmo ) o chão que pessoas normais ( pois todo cantor é um ser humano normal, só que famoso ) pisam.
E eu me pergunto, quando eles vão crescer? Quando os pais tentarão tirar seus filhos desses mundinhos fúteis, onde tudo que é colorido é eterno e lindo?
Só os pais conseguiriam mudar situações assim, só eles. Mas, eu acredito que muitos nem se importam, ou que simplesmente entraram nesse onde junto. O mundo se perdeu, em cores fúteis.
Cores florescentes são lindas, mas tem seu limite. Pra mulheres, em determinada ocasião, não é? Mas os adolescentes estão cegos, surdos e mudos. Só vem o que seus ídolos fazem, só escutam o que eles cantam. Então, quem sabe só eles poderão mudar isso?

Vegetariana


É tão fácil ir em um açougue e comprar carne, não é? Já está morto mesmo, você só terá que cozinhar e etc.. Meus parabéns, você é o maior assassino de todos os tempos, mesmo.
E se você tivesse que matar um vaca, um porco, você mataria? Não, se matasse não comeria. Então, pare e pense que VOCÊ PODE COMEÇAR A MUDAR O MUNDO SIIIIIIIM. É só querer, queira então.

Por que matar e comer bois e criar cachorros? Por que matar uns e comer outros? POR QUE? Jesus, vocês não tem coração não? Os animais sentem também. Você acha que não deve ser horrível para eles sentir tirando a sua pele enquanto você ainda está vivo? Ou cortar seu bico, te colocar em um corredor apertado para seus ossos se quebrarem? Você não sentiria dor? Você não sofreria? É, eles também.
O ser humano é o animal, sim você é um animal e muito idiota por sinal, mais imbecil do mundo. Ele come seres de outra espécie por puro gosto. Em uma selva, os animais se matam por sobrevivência, mas você não. Primeiro: você não vive em uma selva, segundo: você consegue viver sem carne. CONSEGUE SIM, É SÓ TENTAR.

Tenho muuuuita raiva de quando me dizem que sou louca, que ele não aguentaria. Seus fracos, isso sim. FRACOS. ( eu falo o que eu quiser, o blog é meu entende? )
Muito bem, continuem comendo animais. Continue acabando com vidas só para satisfazer um capricho seu, assassino.

incompletos.


Hoje eu acordei feliz, quem sabe porque não teria que te encontrar, é quem sabe. Essa semana tudo voltou a se confundir de novo, e isso não foi bom, não mesmo. Eu perdi o foco que estava tendo, e voltei a pensar em nós dois juntos. Será que isso irá acontecer um dia? Você me confunde, se confunde também. Nesse joguinho de não nos importarmos, nós estamos ferindo a nós mesmo, a todo instante.
Mas quem sabe tenha que acontecer isso, quem sabe nós teremos que sofrer para crescermos um pouco mais, amadurecermos e etc. Quem sabe será desse jeito que encontraremos a verdadeira felicidade, não é? Mas um de cada lado, distantes, separados, cada um em seu lugar, com seu futuro amor. E vai ser bom, e vai nos fazer bem.
É, nós seremos felizes e tudo continuará assim, eu cá, você ali. Tão perto, mas tão distante. Estaremos sempre unidos por algo mais forte do que a nossa razão, do que esse nosso orgulho. Estaremos sempre juntos, mas separados. Seremos felizes, mas sempre existirá um vazio dentro do peito, por não estar junto com o amor da sua vida, por nunca ter se deixado levar por esse louco amor, sempre. Estaremos sempre bem, mas nunca completos.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

luto.


Luto por você, pelo que você se tornou ou se deixou transformar. Luto por mim e por aquilo que um dia chamamos de nós.