
Hoje eu acordei feliz, quem sabe porque não teria que te encontrar, é quem sabe. Essa semana tudo voltou a se confundir de novo, e isso não foi bom, não mesmo. Eu perdi o foco que estava tendo, e voltei a pensar em nós dois juntos. Será que isso irá acontecer um dia? Você me confunde, se confunde também. Nesse joguinho de não nos importarmos, nós estamos ferindo a nós mesmo, a todo instante.
Mas quem sabe tenha que acontecer isso, quem sabe nós teremos que sofrer para crescermos um pouco mais, amadurecermos e etc. Quem sabe será desse jeito que encontraremos a verdadeira felicidade, não é? Mas um de cada lado, distantes, separados, cada um em seu lugar, com seu futuro amor. E vai ser bom, e vai nos fazer bem.
É, nós seremos felizes e tudo continuará assim, eu cá, você ali. Tão perto, mas tão distante. Estaremos sempre unidos por algo mais forte do que a nossa razão, do que esse nosso orgulho. Estaremos sempre juntos, mas separados. Seremos felizes, mas sempre existirá um vazio dentro do peito, por não estar junto com o amor da sua vida, por nunca ter se deixado levar por esse louco amor, sempre. Estaremos sempre bem, mas nunca completos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário