sexta-feira, 22 de abril de 2011

Eu e você.

Amar é não passar a madruga acordada lembrando do gosto daquele doce primeiro beijo de vocês, ou do quando se sentia protegida quando ele te abraçava. Amar não é passar horas a fio esperando uma mensagem que nunca chegou, ou uma ligação que ele prometeu dar quando chegasse da balada.
Amar não é acordar com uma mensagem dizendo bom dia. Ou acordar no meio da noite sentindo saudades. Amar não é pecado.
Amar não é fugir das regras, ou encontrar a perfeição naquele alguém. Não é "serem opostos que se atraem" ou "semelhantes que se completam'. Amar é não ser obrigação.
Amar não é o mesmo que demostração de tal, chocolate, flores ou joias. Amor não é mesmo que ouro. Amar não é " eu te amo".
 Amar não é tudo, é nada. É não ter que dizer as três palavrinhas mágicas todas as vezes que falar ao telefone, ou dizer que a pessoa é perfeita. AMOR NÃO É PERFEIÇÃO. Não é razão ou opção.
Amor é abstrato, é confuso, é instavel. Amor nasce do nada, ao meio de discussão. Percebemos aquele alguém que nos observa. E aaah, como o sorriso dele é " perfeito ", não?
Amor é ilusão, é nostalgia, é saudades, é poesia. Amor é aquilo que não existe, mas que nos tranforma naquilo de melhor. Ou até de pior. O amor é essa mistura de chocolate com morango, coca-cola e batata frita, ketchup e mostarda, arroz e feijão. Macarronada e domingo, segunda feira e preguiça, distância e saudade. É a mistura do eu com o você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário