sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

discurso para formatura.


Intenso. Inexplicável. Incomparável. Assim foi esse tempo em que estivemos unidos. Um período no qual descobrimos o mundo: estudamos, brincamos, aprendemos, sorrimos… Juntos vivemos intensamente muitos momentos alegres e inesquecíveis. Momentos esses que, sabemos, permanecerão em nossas vidas, como uma marca muito agradável em nossos corações. Cativamos e fomos cativados.
É importante não nos esquecermos de onde viemos e que mudanças sofremos ao longo desses desafiadores e, muitas vezes, dolorosos anos. Dolorosos sim, foram noites mal dormidas, dias sem fins, muitas
lágrimas rolaram e alegrias se alastraram.
Foi assim que nós vivemos.
Tivemos a oportunidade de conviver com todo tipo de pessoas. Dentre elas, muitos alunos destacaram-se . Alguns como questionadores; outros, pela capacidade de expressão e liderança; outros primaram pela organização e pontualidade. Há também aqueles que foram verdadeiros exemplos de dedicação e persistência. E como não poderia faltar, aqueles responsáveis por alegrar todas as aulas e motivar os amigos.
Ah, as amizades… Essas, não precisamos nem comentar, pois sem dúvida são sinceras e repletas de carinho e dedicação. E a todos esses queridos amigos com quem não conviveremos mais diariamente nessa nova fase da vida, só temos a dizer muito obrigada. Até mesmo nos momentos de adversidade, aprendemos. Aprendemos a ser mais humildes e a trabalhar em equipe.
Para finalizar, gostarí¬amos de enfatizar que esse momento não é um momento de tristeza porque nos despedimos. Não; esse é um momento de reflexão, de aceitação. De olhar para frente. Um momento de admitir que a vida de cada um de nós é feita de fases. Tudo muda. O mundo muda; nós mudamos; amadurecemos.
Devemos não nos entristecer porque as coisas acabaram, e sim agradecermos porque elas existiram. Aliás, nada aqui acabou; muito pelo contrário. Esse é tão somente o começo, o ponto de partida para uma geração com vontade e disposição para mudar as coisas. Mudar a própria sina, mudar a realidade que nos cerca. Chegou a vez dessa geração, da nossa geração.
Nossa formatura é um momento de orgulho em nossas vidas, um acontecimento feliz e inesquecí¬vel, abrilhantado por momentos de profundo contentamento, alegrias e grandes esperanças para o futuro.

E nesse momento tão importante, gostaríamos de recordar certas manias e momentos inesquecíveis que passamos juntos.[ entra com o slide. ]

Beijos, Caroline Hardt

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

chega.


Você chegou ao ponto de repetir todos os dias a mesma coisa, não possui mais assunto, não consegue falar sobre outra coisa, que saco. Não dá pra parar de respirar o ar que ela respira, dá pra tentar viver sozinho, fazer algo sem ela? VSF, isso ficou algo muito, mais muito chato. Não consigo mais conversar contigo, é sempre as mesmas coisas, as mesmas perguntas, sempre o desafeto dela.
Você não percebeu ainda que eu não tenho e nem nunca vou ter dó de ti? Se liga, vira homem de verdade, para de ser criança, infantil. Que bobeira, você consegue sofrer calado? Ótimo, então o faça. Não quero mais ouvir você, eu já tive paciêcia demais, agora eu não aguento, não dá. Amigos servem para apoiar, mas não pra ser cachorro, que você chama quando quer, eu não sou lixo. Não é agora e nem nunca que vou servir para segundo plano, odeio falta de atenção e você deveria saber disso. Odeio homem meloso, româtico, ecaaa.
Chega, eu não sou boba e odeio que achem que eu sou troxa, pois eu não sou. Então, faça como eu, não se faça de vítima, ok? Assuma o seu destino, assuma os seus erros. Leve a vida, VIVA intensamente, aproveite a sua vida, aproveite enquanto pode. O tempo está passando e então depois não venha reclamar que não aproveitou, que não curtiu a sua vida, seus amigos. Você vai vim dizer que perdeu toda sua vida com algo que não valeu a pena. O tempo vai passar e daí depois não reclame que o tempo, passa rápido demais.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

PFSR


Pousadinha Santa Rita em Joanópolis, muito linda. Nossa, a fazenda é maravilhosa, espaçosa, tranquila, é divertimento pra todos os gostos e idades.
Piscina infantil, natural, aquecida e coberta, pedalinhos, cachoeira, gruta, trilhas lindíssimas. Quartos muito aconchegantes, e uma decoração primordial. A recepção, o salão de jogos, as salas de estar.. Tudo perfeito.
Ah, sem esquecer do almoço e jantar delicioso, sem contar o café da manhã, recheado de guloseimas. Tudo muito bom, os doces são divinos, todos caseiros, huuum.
Apesar da estrada para chegar até lá ser meio ruim, vale a pena conferir. É diversão garantida!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

ponto.


Foi tudo tão estranho. Em meio de milhares de pessoas eu me senti sozinha, me senti incompleta. Mas quando você se aproximava, tudo mudava tão depressa, tão drasticamente. Eu me senti bem, me senti completamente mulher.
Por que tudo teve que terminar assim? Por que você faz essas coisas infantis, por que não cresce de verdade? Já disse que gosto de você quando está bravo, quando você quer me matar. Odeio que me ama, odeio que se faça de palhaço, isso me irrita profudamente, de verdade. Você teria que ser sempre grosseiro, como quando ficamos, você me pega de um jeito incrível, ui.
Eu deliro só de pensar em nós dois juntos, mas como poderei te perdoar, não dá. Você acha que eu sou idiota, que sou palhaça? Ah, mas eu não sou e não vou deixar que me trate como tal. Chega, ok? Eu prefiro te desejar de longe do que continuar assim, eu não posso, é mais forte do que eu, você...
Vamos nos afastar, eu não ficarei de novo com você, mesmo que continue implorando. Não vai rolar, eu não quero ter que te dizer tudo isso, de novo. Não minta, não omita nada sobre nós, como eu nunca fiz. Deveriamos ter orgulho de dizer que ficamos inúmeras vezes, mas.
Está cada vez mais complicado, está ficando impossível. Você vai se acabar, você vai morrer, eu juro. Eu não vou me prender a ti,não vou me perder em você. Não rola, não dá, não posso. Minha vida continua, a fila anda, eu preciso dos outros também. Tente me entender, por favor. Sim, eu sei que vai ser difícil, mas o que eu posso fazer? Você nunca parou a sua vida por mim, agora eu terei que colocar um ponto final na minha por você? Eu tenho uma lista de garotos para completar e você não tem mais chances.
Nós não tinhamos nada, mas foi um grande furo seu, como conseguiu? Agora fica aí, todo bravo com todo mundo, todo estressado, todo gato. Eu nem me importo, quero que sofra na pele o que eu passei, acha que é fácil? hahaha.
Eu cansei, vou continuar a minha vida, vou viver, vou zuar. Os próximos dias prometem e eu não quero ser um peso pra ninguém, tente acreditar. Eu não chorarei mais por você, vamos acabar com isso. Tu tá sofrendo por dentro, confesse. Eu tenho coisas a fazer, dias contados. Como vou perder meu tempo agora? Não vamos terminar brigados, peguetes pra sempre.
1,2,3 a fila andou, você pisou na bola, perdeu playboy.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

você.


Sim, eu confesso que gosto de ficar com você. Confesso que gosto de estar ao seu lado, gosto de te ver, de sentir a tua boca na minha. Eu adoro o teu sorriso malicioso, o teu jeito de olhar, de me olhar. Eu te adoro, resumidamente.
Eu não consigo me conter ao seu lado, não consigo ser brava, ficar brava contigo. Eu não sei te xingar, não sei olhar nos teus olhos e dizer que te odeio, mas eu te odeio. Eu deliro ao seu lado, seu me mato de rir, eu fico tão bem. Eu vou acabar contigo, um dia.
Você é importante pra mim, não se esqueça disso JAMAIS.