quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

ponto.


Foi tudo tão estranho. Em meio de milhares de pessoas eu me senti sozinha, me senti incompleta. Mas quando você se aproximava, tudo mudava tão depressa, tão drasticamente. Eu me senti bem, me senti completamente mulher.
Por que tudo teve que terminar assim? Por que você faz essas coisas infantis, por que não cresce de verdade? Já disse que gosto de você quando está bravo, quando você quer me matar. Odeio que me ama, odeio que se faça de palhaço, isso me irrita profudamente, de verdade. Você teria que ser sempre grosseiro, como quando ficamos, você me pega de um jeito incrível, ui.
Eu deliro só de pensar em nós dois juntos, mas como poderei te perdoar, não dá. Você acha que eu sou idiota, que sou palhaça? Ah, mas eu não sou e não vou deixar que me trate como tal. Chega, ok? Eu prefiro te desejar de longe do que continuar assim, eu não posso, é mais forte do que eu, você...
Vamos nos afastar, eu não ficarei de novo com você, mesmo que continue implorando. Não vai rolar, eu não quero ter que te dizer tudo isso, de novo. Não minta, não omita nada sobre nós, como eu nunca fiz. Deveriamos ter orgulho de dizer que ficamos inúmeras vezes, mas.
Está cada vez mais complicado, está ficando impossível. Você vai se acabar, você vai morrer, eu juro. Eu não vou me prender a ti,não vou me perder em você. Não rola, não dá, não posso. Minha vida continua, a fila anda, eu preciso dos outros também. Tente me entender, por favor. Sim, eu sei que vai ser difícil, mas o que eu posso fazer? Você nunca parou a sua vida por mim, agora eu terei que colocar um ponto final na minha por você? Eu tenho uma lista de garotos para completar e você não tem mais chances.
Nós não tinhamos nada, mas foi um grande furo seu, como conseguiu? Agora fica aí, todo bravo com todo mundo, todo estressado, todo gato. Eu nem me importo, quero que sofra na pele o que eu passei, acha que é fácil? hahaha.
Eu cansei, vou continuar a minha vida, vou viver, vou zuar. Os próximos dias prometem e eu não quero ser um peso pra ninguém, tente acreditar. Eu não chorarei mais por você, vamos acabar com isso. Tu tá sofrendo por dentro, confesse. Eu tenho coisas a fazer, dias contados. Como vou perder meu tempo agora? Não vamos terminar brigados, peguetes pra sempre.
1,2,3 a fila andou, você pisou na bola, perdeu playboy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário