
Você chegou ao ponto de repetir todos os dias a mesma coisa, não possui mais assunto, não consegue falar sobre outra coisa, que saco. Não dá pra parar de respirar o ar que ela respira, dá pra tentar viver sozinho, fazer algo sem ela? VSF, isso ficou algo muito, mais muito chato. Não consigo mais conversar contigo, é sempre as mesmas coisas, as mesmas perguntas, sempre o desafeto dela.
Você não percebeu ainda que eu não tenho e nem nunca vou ter dó de ti? Se liga, vira homem de verdade, para de ser criança, infantil. Que bobeira, você consegue sofrer calado? Ótimo, então o faça. Não quero mais ouvir você, eu já tive paciêcia demais, agora eu não aguento, não dá. Amigos servem para apoiar, mas não pra ser cachorro, que você chama quando quer, eu não sou lixo. Não é agora e nem nunca que vou servir para segundo plano, odeio falta de atenção e você deveria saber disso. Odeio homem meloso, româtico, ecaaa.
Chega, eu não sou boba e odeio que achem que eu sou troxa, pois eu não sou. Então, faça como eu, não se faça de vítima, ok? Assuma o seu destino, assuma os seus erros. Leve a vida, VIVA intensamente, aproveite a sua vida, aproveite enquanto pode. O tempo está passando e então depois não venha reclamar que não aproveitou, que não curtiu a sua vida, seus amigos. Você vai vim dizer que perdeu toda sua vida com algo que não valeu a pena. O tempo vai passar e daí depois não reclame que o tempo, passa rápido demais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário