
O ciúmes destrói, corrói, acorrenta, arrebenta, plastifica, banaliza, desfaz, acaba, com o amor. O ciúmes não leva a nada, não melhora nada, não ajuda em NADA. Ele só demonstra insegurança, falta de confiança, incompreensão, falta de amor, só.
Ter ou sentir ciúmes, não é sinônimo de demonstrar preocupação ou carinho, e nem nunca será. Ciúmes ultrapassa a tolerância, os limites da paciência do outro. De um outro alguém.
Mas não digo que é fácil não senti-lo, só digo que não é impossível. Não recrimino, mas não aprovo. Muitas pessoas me cobram por eu não sentir ciúmes, e conseqüentemente achar "errado" quem o sente por mim. Mas o que posso fazer se me sinto livre no direito de falar, abraçar, estar com quem quiser, ser de todos e não somente de um. Ser amiga de todos, não apenas de você. E muitos me cobram senti-lo. Acham que a falta de, é mostrar indiferença. Mas não é.

Ser de todos, estar com todos. Sem pressão, sem ciúmes, sem vergonha, sem medo. Ser livre, sem correntes imaginárias que me prendam em outro alguém, livre para simplesmente ser.
Nenhum comentário:
Postar um comentário