
Foram bons momentos até aqui, eu os relatei aqui por um e assim os levarei para sempre em meu coração. Porém, termina agora a nossa "história", que possivelmente foi escrita apenas por mim. E como você pode ver, em meio a tantos textos, bilhetes, fotos, nas entrelinhas de tudo isso, eu disse o que sentia, o quanto te amava. Mas agora é hora de seguir em frente, sem você, é claro. E o passado ficará no passado. Nada mudará, nada. Como já disse, o que aconteceu não vai amenizar a dor desse fim.
Nós temos que assumir, nunca daríamos certo. É a mais pura verdade. Nada nunca daria certo entre nós dois, nada. Então, não vamos chorar. Eu aprendi que devemos sorrir porque aconteceu, e não chorar porque acabou.
Portanto Loiro, te agradeço pelas risadas, pelas conversas, pelos abraços, por ter me animado tantas vezes, por tudo. Será inesquecível, sempre.
Mas agora eu não preciso mais do seu sorriso, da sua atenção pra ser feliz. Eu descobri aquele "alguém que te faz sorrir", aquele que me faz feliz, sendo eu quer for. E ele não é você.
Obrigada, porém, adeus. Você ficou no passado, escrito em meus diários, sob minhas lágrimas, fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário