sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A incrível história de uma amizade.


Uma amizade pode começar de várias formas, de muitos jeitos. Mas sempre tem um momento em que a amizade começa a se fortalecer. E conosco não foi diferente.
Nos conhecíamos a alguns meses, éramos próximas, amigas, mas não melhores amigas. Ficamos por aproximadamente um mês separadas por quilômetros e quilômetros de distância, sem sequer trocar uma palavra. A distância entre Brasil e Estados Unidos era grande, mas a nossa amizade mais ainda, e foi por isso que nos tornamos inseparáveis.
Nesse dia, fazia uma semana que a Harumi tinha voltado de sua viagem, e eu estava com muito receio quanto a isso. Imaginava que não seriamos mais tão amigas, pois muitas coisas aconteceram em um mês, tanto pra mim, como pra ela. E então ela foi me acompanhar no meu maior ato de rebeldia: fui fazer meu primeiro piercing escondido dos meus pais. Era algo importante para mim, eu precisava do apoio de alguém, mas não sabia se o teria. E foi aí que eu percebi que nossa amizade tinha fortalecido, pois quando comecei a sentir aquela dor insuportável, eu tive uma mão para segurar e sabia que ela estaria a partir daquele momento do meu lado.
Depois disso, passamos o resto do dia juntas, conversamos, rimos, compramos, tiramos muitas fotos.Tivemos que inventar uma desculpa para termos passado horas e horas fora de casa, tivemos que fazer com que meus pais não percebessem o piercing, fomos feliz, muito felizes. E claro, fizemos o que de melhor sabíamos fazer, fomos melhores amigas. Esse dia se tornou inesquecível porque depois disso vier uma série de momentos indescritíveis, que nunca se apagarão da nossa memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário