
Existem razões para quase tudo nessa vida. Eu disse quase, e não para tudo. Até porque certas coisas acontecem sem uma justificativa, não é mesmo?
Sentimentos vem e vão, começam e se cessam, sem justificativa. Porém certas coisas podem explicar, ou até contribuir para o mesmo. Digo, algumas atitudes fazem com que os sentimentos, que antes eram puros, grandes e eternos, se dissolvam a nada, a ninguém. E são atitudes assim, que certas pessoas, não deveriam tomar, jamais.
Mas sabemos que todos erramos, e muito, e por isso cometemos sempre os mesmos erros. Só que chega uma hora em que a paciência termina, por conta de tanta infantilidade, e com isso a amizade, o amor, o carinho, o respeito, a admiração, o orgulho, se vão também.
Por isso, devemos pensar bem antes de tomarmos qualquer atitude, antes de escolhermos entre um amigo e um suposto noivo, não é? Pois amizades acabam, por conta de uma simples conversa. E acabam para sempre, sem fim, pra mim, pra você, pra todos. Boa sorte amiguinha, eu não gostaria de estar na sua pele.
You know you love me, xoxo. C.
Nenhum comentário:
Postar um comentário