sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Confesso.


É tão difícil e complicado acreditar que acabou, que não deu certo. Eu não entender o porquê de tudo isso, como conseguimos destruir algo que parecia tão perfeito. Por que tinha que ser assim? Não dava pra ser mais simples, não dava pra gente se entender sozinhos?
PQP, nenhum deles conseguiu nos ajudar, só atrapalharam tudo, nos confundiram, nos pressionaram, nos destruíram por dentro. Eu sabia que isso não daria certo, tava tudo “perfeito” demais. E sabe de uma coisa; tenho certeza que toda essa perfeição foi o que estragou tudo, o que parece ser certo na verdade nunca dá certo, porque era “certo, perfeito " demais, entende? Tudo nosso sempre foi tão conturbado, errado, confuso, mas era bem mais simples de ser resolvido. É não dá pra explicar, não dá pra entender o que sinto por você. O que você sente por mim, o que nós sentimos, o que estamos fazendo conosco? O que eles fizeram da nossa relação, das nossas vidas? Por que tudo isso aconteceu, por que você tinha que esquecer tudo? Não dava pra tudo isso acontecer sem você estar bêbado? É tão ruim assim assumir, ou ao menos pensar em assumir que você possivelmente iria ficar comigo? Seria vergonha, medo, insegurança? PQP dá pra você vir falar comigo? Responder-me? Perguntar se eu to bem, qual é o meu ponto de vista, a minha opinião sobre isso?
Não, não veja jogando toda a culpa em cima de mim não, nós estávamos livres, até porque você não veio em um carro lotado de mulher? De uma festa? Então, eu tinha todo o direito de ficar com quem eu quisesse com quem eu bem entendesse. Não tinha que me preocupar contigo. Mas agora você vem dizendo que não deu certo por que eu fiquei com outro garoto? E você? O que fez pra mim, por mim? Deixou de beber, de sair, de ficar com outras meninas por mim? Não, e pior que depois da gente ter "resolvido” tudo, depois de estarmos no maior LOVE, depois de segurar a minha mão por livre e espontânea vontade, depois de me dar um selinho e combinar milhões de coisas comigo, você ficou com uma garota que nem conhecia, sem dente, sem cabelo, feia, só por raiva? Vamos ver quem será que errou aí, não é?
Você bebeu, chegou em casa, vomitou, dormiu e do nada, no outro dia não se lembrava de nada, só se lembrou que eu tinha ficado com outro. Isso foi a parte mais importante da noite pra ti? Não entendo, depois no outro dia, não bebe, não fala não se move, mas de noite vem falar comigo, e diz que tem medo de mim? Que isso, o que acontece? Por que tudo isso agora, me explica, dá pra gente resolver isso muito bem, não acha? Nós somos bem crescidinhos, não temos mais idade de virar a cara um pro outro.
Poxa vem falar comigo, vamos conversar e resolver tudo isso. Não dá mais, eu cansei. Eu deixei de curtir as minhas noites por você. Não, eu não me arrependo, pois acho que valeria a pena, mas e agora? Como ficamos? Vamos começar do zero de novo?
Poxa, faz quatro anos que estamos assim, você não assume nada, não consegue. Mas por quê? Explica-me, vem falar comigo, poxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário