
O brilho dos seus olhos me fazia delirar, o calor do seu corpo me aquecia você me fazia sorrir. Ver-te sorrir é o que me fazia sorrir, é o que me fazia seguir em frente, esperando que um dia eu pudesse receber um sorriso sincero! Só te digo uma coisa, isso mudou.Hoje eu não espero mais nada de você, apenas espero que um dia você olhe para trás e veja como você errou, e assuma os seus erros. E que perceba que apesar de tudo eu te amava. Perceba que eu aceitei todos os seus defeitos, ou melhor, os transformei em qualidades. Mas você não fez nada disso, nunca fez nada por mim. E eu não sei por que tudo isso, seria por vergonha de mim? O que eu tenho de tão errado pra você não conseguir assumir que me ama?
Nunca dará certo, não é mesmo? O nosso orgulho é maior que o nosso amor, não maior, mas é mais forte, ele prevalece. Então, acredito que só vamos ficar juntos quando acabarmos com esse orgulho, quando assumirmos que nos amamos de verdade. Mas até que isso aconteça, eu vou vivendo a minha vida, e você a sua, separadamente. Pode parecer difícil, mas vamos conseguir, conseguimos fazer isso por inúmeras vezes durante esses quatro anos, não é mesmo? Então.
Só não espere o mesmo amor, a mesma Caroline, os mesmos beijos. Quem sabe até lá nós já percebemos que acabou, ou melhor, que nunca houve nada e que nunca acontecerá. Pode ser que passe anos, e que então vejamos que tudo teria dado “certo”. Pode ser que eu te esqueça, mas pode ser que eu me lembre de você por toda a minha vida, como o amor da minha vida, o maior amor do mundo. Mas daí já será tarde demais pra isso, ou não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário