quarta-feira, 31 de março de 2010

sonhar.


Sinto que preciso falar sobre isso, tem alguma coisa que me obriga a dizer, preciso mesmo, então pronto.
Sabe quando você acorda de um sonho muito real, onde tudo parece ter acontecido de verdade? E depois você fica com aquele sensação entranha, os acontecimentos ecoam na sua mente, como se tivesse acontecido. E vamos falar a verdade, aconteceu, mas não aqui.
1,2,3.......15 minutos. Acordei. E uma só lembrança: " isso porque ela não sabe o tamanho do amor que sinto por você.." só consigo me lembrar disso, o resto são só alguns "flash's ". Era a sua voz, o seu sorriso, o seu rosto, os seus olhos, tudo. Parece que esse sonho quis me transmitir alguma mensagem, sabe? E isso é inegavelmente estranho. Seria amor de verdade, será que isso quis me mostrar que você me ama mesmo?
Real demais, estranho demais. Eu acordei e consegui sentir o perfume dos teus olhos ( SAUHUHSUHUHUHUHSA desculpa castelei nessa. APAGA ) Como estava dizendo, o seu perfume, eu sentia ainda a sua pele encostada na minha, a sua voz repetindo as mesmas palavras, tudo tudo tudo.

- E o segundo acontecimento foi mais ou menos parecido: 1,2,3........10 minutos. Acordei.Eu ainda estava meio sonolenta, e então na minha cabeça começaram se passar fatos, e frases que se juntavam, formando um texto. São todos iguais, eles fazem as mulheres de idiotas, não acredite neles... E eu fiquei por 15 minutos falando esse texto sem perceber. E o que eles representam? Teria tudo isso algum setido?
Um me diz que ele me ama, o outro que são todos iguais, idiotas, e mentirosos. O que será a verdade? Um idiota, mentiroso, galinha também se apaixona, né? (espero, de verdade )

quinta-feira, 25 de março de 2010

HOT HOT ( morte )


E se tudo der errado, em um final mal acabado? E se o que eu estou prevendo acontecer? Por favor, me responda, o que acontecerá conosco?
Morte, o que ela seria? O que representa? É tão difícil tentar explicar, até porque o meu medo está aumentando a cada momento, sábado está chegando e agora? E se acontecer? Não podemos só pensar que não vai acontecer, mas e se?
Naõ é que eu só pense negativamente, pelo contrário, mas sabe quando você está com aquela sensação estranha? E você sabe que quando acontece isso eu sempre acerto, não é?
Vamos lá então, aqui estou para dizer tudo o que PRECISO FALAR. Se eu morrer saiba que eu iria cumprir o que havia te prometido, e que isso não terminará, mesmo com a distância. Sempre juntos, mesmo separados. Você me enlouquece, entendeu? E tudo é tão perverso, tão quente quando estamos juntos. É tudo HOT HOT HOT. E eu gosto disso, principalmente disso. O mistério, os segredos no olhar, tudo isso eu adoro, me faz bem. Meu mundo gira, o coração dispara e eu faço aquilo que tenho vontade, mesmo. Sem essa de que é amor puro, isso é tão ridículo. SAHUSHAHUSHUSHUAUASUHAUHS é quente, e ponto.
Eu te "curto", muito estranho dizer isso, mas vamos denominar assim. O amor é incerto, a química não. O amor acaba, ( acaba sim ), esfria, a química não. Só aumenta, pelo menos a nossa, né?
Sempre juntos, mesmo separados, HOT HOT HOT, meu amor.

go.


A loucura pode levar a morte, porém o fato de viver normal demais, certo demais, com horários demais, não te matará, mas assim você perderá o bom da vida e isso sim é morrer de verdade. VIVA, seja feliz. É " normal" ser diferente, é bom ser louco, pois você naõ tem rotina, não te juízo.
PARE! Respire. Cometa alguns erros de vez em quando, quebre o que você chama de rotina. Sorria sempre, nada poderá te destruir. Olhe, ame, ria, chore, grite, go , seja.
Descubra aquilo que você melhor é e seja de propósito. Não tenha vergonha de si mesmo, tu és o ser humano mais importante do mundo, um ser humano insubstituível. Lembre-se, você é um espermatozóide vencedor, SAUHASHUHUSHUSAUASUHHUSAHUA e isso já é uma grande vitória, não é mesmo? Não sinta vergonha de admitir o que sente, não se sinta na obrigação de amar ninguém, apenas respeite.
Sorria, mesmo que seu sorriso seja triste. porque mais triste do que ter a tristeza no sorriso, é não saber sorrir. ( Thiago Peres ) Faça, construa, deixe as preocupações de lado só por hoje, só por agora.
Prometa-me que será feliz, que irá realizar todos os seus sonhos, que nunca desistirá? Obrigada.

quarta-feira, 24 de março de 2010

MINHA sexy bitch.


Uma nota: creio que ando ultimamente falando só de amor ( namorados, digamos assim ) e deixei um pouco de lado os de amigos. Portanto aqui estou, e escolhi que vou falar hoje do meu TESÃO.

aaah, a gente se conheceu meio que do nada, fazendo uma prova e tals, porém apenas alguns meses depois começamos a nos falar de verdade. Primeiras horas na escola, a gente nem se comprimentou, mas do nada puf, começamos a nos falar e não paramos mais, não é? SUHSHUSAHUSAHUHASUHUSAHUASHU e conversa vai, conversa vem. Foram segredos e mais segredos já divididos nesses meses em que nos vemos EVERY DAY, até no sábado, não é? E eu não me canso de te chamar de TESÃO, gostooosa, delícia, ninfo¹.
Obrigada ciumentinha por ser sempre assim, por me ouvir e me apoiar. Por escutar as minhas maluquices, por rir comigo e me fazer me sentir bem. Nós combinamos as roupas, e arrsamos, every day, everything.

como de costume: 3 palvras, 7 letras, um sentido: Eu te amo amiga, dudão.

3 palavras, 7 letras e um sentido.


Eu te amo.

[ Eu estava pensando em não falar nada, mas " deu na telha ", então. Eu te amo de um jeito estranho, não é aquele amor puro, é ardente, queima, sobe. Porém, não é paixão, pois ela passa e isso já está aqui a um bom tempo ( alguns meses posso dizer. ) Foi " amor " a primeira vista, se ele existir, é claro. Nossos olhares se cruzaram numa fração de segundos; olha, abaixa a cabeça, olha de novo, arruma o cabelo, olha, vira o rosto, olha, passa, senti o perfume, olha beeem de perto, ficam se olhando ( parecia que o mundo parou, quer dizer, os nossos mundos pararam), abaixa a cabeça, continua andando, olha pra trás, sorri. Não parece que foi tudo combinado, mas não foi. Fizemos tudo igual, ao mesmo tempo, do mesmo jeito, ou não.
Podemos achar que somos idênticos, mas não. Em alguns aspectos sim, mas na maioria não. Nós nos completas, nos entendemos e só. Sempre juntos, mesmo separados. É isso? Sim, é isso. ]

desculpa.


A felicidade veio à tona num passe de mágia. O que parecia impossível aconteceu, o que eu mais queria se realizou. É, nós não falamos agora ( de novo ). E isso parecia ser tão importante quando não estava acontecendo, parecia que seria a melhor coisa do mundo, mas hoje não tem nenhum significado. Passou baby.
Foram anos esperando por isso, dias e dias, noites e mais noites sem dormir. Sonhos, pesadelos, sonhar acordada, entende? Mas agora tudo isso se tornou apenas 3 palavras, 7 letras. Eu te amo [ ponto ]. Isso não significou nada pra mim, isso não vai apagar tudo o que aconteceu, isso não vai fazer secar as lágrimas que eu derramei, não vai curar as feridas do meu coração. Pois elas já secaram, já curaram, com o tempo, " quebrando a cara ". Passou, desculpa.
O que eu preciso te dizer é que, não vai dar pra fingir que está tudo bem, não vai dar pra sorrir, festejar, olhar no fundo dos teus olhos e lhe dizer: aaah, eu também te amo. Não, não vai dar, desculpa se eu sou imperfeita, um pouco vingativa. Desculpa se eu uso demais a razão, ao invés do coração.

terça-feira, 23 de março de 2010

criatividades sem limites, certo?


Afinal o que te faz feliz?
Rir até chorar?
Chorar até dormir?
Comer até passar mal?
Nadar até se afogar?
Beber até cair?
Dançar até cansar?
Escrever até doer à mão?
Voltar à infância?
Pintar o cabelo?
Beijar até perder o fôlego?
Sair com os amigos?
Tirar fotos estranhas?
Viajar com a família?
Namorar?
Afinal o que te faz feliz?

Você não come com medo de engordar?
Não sai na chuva com medo de ficar resfriado?
Não sua o seu tênis novo com medo de sujar?
Não toma sorvete por vergonha se lambuzar?
Não toma açaí só porque a sua boca vai ficar roxa?
Não dança com medo de ser diferente?
Não é feliz com medo da dor?
Anador. ( não, eu não copiei nenhuma propaganda, criei mesmo. O final que ficou igual. )

without heading.


Oh the thuth hurts,
and lies worse.

alma gêmea


Almas Gêmeas, o que seria almas gêmeas? Dizem que podemos ter mais que uma " alma gêmea ", outros dizem que não. Já ouvi que uma amiga pode ser sua alma gêmea, mesmo que vocês sejam do mesmo sexo, e que não namorem, nem casem, nem sejam lésbicas. Essa parada de metade da laranja, já tá meio ultrapassada mas, as vezes a gente olha pra alguém e parece que conhecemos aquela pessoa tão bem. Sabe quando você sente aquela coisa queimando?( estou falando de sentir isso por pessoa do sexo oposto, no meu caso por homens, claro. )Parece que você muda quando está com ela, não é amor, é um sei lá. Amor é diferente, é mais complicado, mais meloso mais chato.
Existe amor a primeira vista, existe alma gêmea? Nos próximos posts responderei isso, com certeza.

confusa ( muito confusa mesmo ).


Sim, os homens me confudem ( fato, fato, fato). Sei que já falei sobre isso, mas hoje aconteceu mais uma coisa que me confundiu ( estranhei essa palavra agora ;x ). Simplesmente um cidadão, que achou que eu era boba, zuou com a minha cara, hoje veio dizer que me ama. Eu posso com isso? Creio que não.
E o pior é que ele conseguiu o que queria, me confundir, de novo. Ele sempre faz isso, mas dessa vez eu serei mais forte, muito mais forte e determinada. Não vou cair em armadilhas, não vou chorar ( nem depois ), não vou morrer. Nunca morri por isso, mas já cheguei perto. A morte já é minha companheira, praticamente. Nos vimos inúmeras vezes, passei raspando por ela, senti até o seu perfume, doce por sinal. Mas por que eu tô falando disso?
Não, eu não morri, não eu não vou morrer. Mas vou continuar me confundindo, até que esses homens ( bananas ) tomem uma decisão. e Ponto.

segunda-feira, 22 de março de 2010

relações acabadas.


O que você fez? Como num simples sopro você destriu tudo aquilo que nós tinhamos construido. Como pode, não consigo acreditar, o que eu fiz?
As atitudes foram deploráveis, infantis, ridículas, precipitadas, irresponsáveis, você perdeu todo o direito que tinha em se defender, agora eu vou falar, aqui é o meu lugar, portanto eu digo o que eu quiser, na hora que bem entender e você escuta, ou melhor, você leia de boca fechada, ou simplesmente não leia. Creio que isso não faz mais tanta diferença, não é mesmo? O que eu digo, o que eu faço, quais atitudes que todo, tudo isso não importa mais pra você, certo?
Que terror, que dor que me deu quando vi aquilo, bloquear alguém é tão simples assim? Tão fácil, tão normal? Ok, foda - se, pode bloquear, excluir, deletar - me da sua vida, da sua história, da sua mente, do seu amor, de tudo. Eu não me importo mais com a sua barriguinha sexy, e com os seus olhos verdes, e nem com o seu cabelo loiro. Eu nem lembro mais disso, ok? Tudo o que conversando foi deletado da minha mente também, e só. Ouviu? DELETADO, EXCLUIDO, todas conversas foram pro ar, adeus. Eu nunca mais quero te ver, nem pintado de ouro, nem se você for o último dos homens, nunca mais olho na sua cara. Pelo menos até amanhã.

Obs: Eu posso fazer o que quiser, escrever o que bem entender. Eu sou confusa, louca, maluca, retardada, tudo. Mas... ah, deixa pra lá.

domingo, 21 de março de 2010

crescer.


O que seria felicidade? O que seria Maldade? Quais os critérios para ir para o "céu ou inferno "? O que seria Deus? O que é amor? O que é paixão? Eternidade existe? Amizades são mesmo sinceras? Se eu morresse alguém choraria? O que é a morte? Eu vou mesmo pro " inferno "? Eu sou normal? É possível se apaixonar por dois meninos ao mesmo tempo? Existe amor a primeira vista? Todo amor é sincero? O que é sincero, o que é amar, o que é felicidade? Eu sou mesmo importante? Tudo isso seria amor, amizade, carinho, paixão, loucura, ou o que?
São tantas perguntas sem resposta, todos nós paramos em algum momento de nossas vidas e nos perguntamos coisas desse tipo. Mas e quando chegam as respostas? Nem sempre ouvimos o que esperavamos, nem sempre tudo aquilo era verdadeiro, o que você temia aconteceu, e agora? Não, você não é importate, eu não vou chorar se você morrer, você não é normal, ninguém é sincero com você, você vai pro inferno, você é malvada, não é possível se apaixonar por dois garotos ao mesmo tempo, não existe amor a primeira vista, e NÃO, eu não te amo, porra. EU TE ODEIO. E agora, o que acontece, o que fazer? Vamos crescer, yeeeeeeeeeeeeeeeah.
Tudo bem, eu posso ter exagerado, mas em algum momento nos deparamos com algumas dessas respostas ( tudo bem que não precisa ser todas de uma vez, mas.. ). E quando isso acontece a melhor coisa a fazer é chorar, gritar, berrar, extravasar, enloquecer de vez, mandar tudo e todos pro inferno, tentar encontrar a felicidade em outras coisa, tentar sobreviver, sorrir mesmo quando é impossível, saber perdoar, saber ouvir critícas, crescer, respeitar opiniões diferentes,
ser mesmo quando é difícil. Ser quem você é, fazer coisas " erradas " de propósio, falar mais alto do que o de normal, sorrir, sempre sorrir. E viver para depois dar a volta por cima e dizer: EU VENCI.
Sim, foi isso que eu fiz, eu sobrevivi ao impossível, dias de lutas, lágrimas rolaram, noites sem dormir, sofri, amei, lutei e venci mais uma vez. E você? Vai continuar chorando pelo que eu te fiz? Eu cometi isso por você, para você crescer, evoluir, já chega por hoje né?

angel of the green eyes.


Seu sorriso, seu corpo, seu jeito de falar, seu cabelo, sua barriga. Você me enlouquece garoto, e sabe muito bem disso. Eu não consigo mais suportar, estou me entregando pra você, só pra você.
Não consigo mais ficar sem falar contigo, é como se eu não existisse, eu perco o chão. Quando conversamos eu perco a noção do tempo, tudo é tão imperfeito quando estamos juntos, tudo acontece naturalmente. Você me faz rir com uma facilidade incrível, me diverte, me anima. É impossível não me sentir bem com você, porém eu tenho medo, como isso tudo acabará?
Eu sei que possuímos uma " química " incrível, e que prometemos que estaremos sempre juntos, mesmo separados, mas e agora? Sempre juntos, sempre disponível, sempre assim.
Como faz quando você se apaixona por um anjo dos olhos verdes? Como faz quando tudo indica que não vai dar " certo ", o que fazer quando o desejo fala mais alto que a razão? Mas que razão, aquela que eu nunca tive?
Me respondam, é pecado ser feliz? É pecado desejar o que já é seu? Sim, você é meu, promessa.