
A felicidade veio à tona num passe de mágia. O que parecia impossível aconteceu, o que eu mais queria se realizou. É, nós não falamos agora ( de novo ). E isso parecia ser tão importante quando não estava acontecendo, parecia que seria a melhor coisa do mundo, mas hoje não tem nenhum significado. Passou baby.
Foram anos esperando por isso, dias e dias, noites e mais noites sem dormir. Sonhos, pesadelos, sonhar acordada, entende? Mas agora tudo isso se tornou apenas 3 palavras, 7 letras. Eu te amo [ ponto ]. Isso não significou nada pra mim, isso não vai apagar tudo o que aconteceu, isso não vai fazer secar as lágrimas que eu derramei, não vai curar as feridas do meu coração. Pois elas já secaram, já curaram, com o tempo, " quebrando a cara ". Passou, desculpa.
O que eu preciso te dizer é que, não vai dar pra fingir que está tudo bem, não vai dar pra sorrir, festejar, olhar no fundo dos teus olhos e lhe dizer: aaah, eu também te amo. Não, não vai dar, desculpa se eu sou imperfeita, um pouco vingativa. Desculpa se eu uso demais a razão, ao invés do coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário