domingo, 21 de março de 2010

crescer.


O que seria felicidade? O que seria Maldade? Quais os critérios para ir para o "céu ou inferno "? O que seria Deus? O que é amor? O que é paixão? Eternidade existe? Amizades são mesmo sinceras? Se eu morresse alguém choraria? O que é a morte? Eu vou mesmo pro " inferno "? Eu sou normal? É possível se apaixonar por dois meninos ao mesmo tempo? Existe amor a primeira vista? Todo amor é sincero? O que é sincero, o que é amar, o que é felicidade? Eu sou mesmo importante? Tudo isso seria amor, amizade, carinho, paixão, loucura, ou o que?
São tantas perguntas sem resposta, todos nós paramos em algum momento de nossas vidas e nos perguntamos coisas desse tipo. Mas e quando chegam as respostas? Nem sempre ouvimos o que esperavamos, nem sempre tudo aquilo era verdadeiro, o que você temia aconteceu, e agora? Não, você não é importate, eu não vou chorar se você morrer, você não é normal, ninguém é sincero com você, você vai pro inferno, você é malvada, não é possível se apaixonar por dois garotos ao mesmo tempo, não existe amor a primeira vista, e NÃO, eu não te amo, porra. EU TE ODEIO. E agora, o que acontece, o que fazer? Vamos crescer, yeeeeeeeeeeeeeeeah.
Tudo bem, eu posso ter exagerado, mas em algum momento nos deparamos com algumas dessas respostas ( tudo bem que não precisa ser todas de uma vez, mas.. ). E quando isso acontece a melhor coisa a fazer é chorar, gritar, berrar, extravasar, enloquecer de vez, mandar tudo e todos pro inferno, tentar encontrar a felicidade em outras coisa, tentar sobreviver, sorrir mesmo quando é impossível, saber perdoar, saber ouvir critícas, crescer, respeitar opiniões diferentes,
ser mesmo quando é difícil. Ser quem você é, fazer coisas " erradas " de propósio, falar mais alto do que o de normal, sorrir, sempre sorrir. E viver para depois dar a volta por cima e dizer: EU VENCI.
Sim, foi isso que eu fiz, eu sobrevivi ao impossível, dias de lutas, lágrimas rolaram, noites sem dormir, sofri, amei, lutei e venci mais uma vez. E você? Vai continuar chorando pelo que eu te fiz? Eu cometi isso por você, para você crescer, evoluir, já chega por hoje né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário