
O que você fez? Como num simples sopro você destriu tudo aquilo que nós tinhamos construido. Como pode, não consigo acreditar, o que eu fiz?
As atitudes foram deploráveis, infantis, ridículas, precipitadas, irresponsáveis, você perdeu todo o direito que tinha em se defender, agora eu vou falar, aqui é o meu lugar, portanto eu digo o que eu quiser, na hora que bem entender e você escuta, ou melhor, você leia de boca fechada, ou simplesmente não leia. Creio que isso não faz mais tanta diferença, não é mesmo? O que eu digo, o que eu faço, quais atitudes que todo, tudo isso não importa mais pra você, certo?
Que terror, que dor que me deu quando vi aquilo, bloquear alguém é tão simples assim? Tão fácil, tão normal? Ok, foda - se, pode bloquear, excluir, deletar - me da sua vida, da sua história, da sua mente, do seu amor, de tudo. Eu não me importo mais com a sua barriguinha sexy, e com os seus olhos verdes, e nem com o seu cabelo loiro. Eu nem lembro mais disso, ok? Tudo o que conversando foi deletado da minha mente também, e só. Ouviu? DELETADO, EXCLUIDO, todas conversas foram pro ar, adeus. Eu nunca mais quero te ver, nem pintado de ouro, nem se você for o último dos homens, nunca mais olho na sua cara. Pelo menos até amanhã.
Obs: Eu posso fazer o que quiser, escrever o que bem entender. Eu sou confusa, louca, maluca, retardada, tudo. Mas... ah, deixa pra lá.
se você é definida pelo que faz, então isso é o que você é, o seja..o que voçê é te define,mas poder ser mudado de acordo com as suas ações !
ResponderExcluir