terça-feira, 13 de abril de 2010

acorde, o sonho acabou. ( traição )


É fácil demais dizer que eu me apaixonei, que não mando no meu coração. É simples, né? Mas isso não justifica a traição, você traiu porque quis, estava ciente do que estava fazendo, das tuas atitudes e das consequencias que viria. Trair foi só o ponto final, o desenlace de tudo.
Você não amava, não queria, não gostava, não sentia nada por ele. Ficar com outro foi fácil, rápido, bom, gostoso. Mas daí veio as consequências, não é mesmo? E para você se safar da culpa, ou da consiência pesada, você disse que se apaixonou, e que não pode mandar no seu coração. MENTIRA
Tudo mentira, você traiu, chifrou mesmo. Como você conseguiu dormir com a consciência limpa, sabendo que você havia traido a pessoa que mais te amou no mundo? Como?Me responda por favor. Você dorme como se nada tivesse acontecido, sem pensar no que vai ter que dizer, em como vai explicar o seu furo. Jesus, isso tem que ser falta de coração mesmo, porque como é possível acontecer um fato tão forte na tua vida e você simplesmente passar por cima, como se fosse um tapete.
Deixar pra pensar amanhã, já fez a merda mesmo não é? Mas e o coração alheio, como ele fica? E os pensamentos, os momentos, e o amor que você disse que sentia por ele, onde foi parar, me explique? É impossível não pensar nisso, você disse que o amava mais que tudo, que trocaria a sua vida por um minuto ao lado dele, e agora troca anos de felicidade por uma noite com um muleque que você conheceu em uma balada? Onde estão os seus princípios? E não me venha dizer que cansou da rotina, porque cada dia com ele era algo novo, ele não era o tipo de namorado que dá para se cansar, ele te surpreedia todo tempo. Você me disse essas palavras antes de ficar com aquele idiota. Por que?
E outra, o menino que você pegou é horrível, tenebroso. Jesus, feio pra caramba. Vamos acorde, arrume bem os seus pensamentos. Não há mais tempo para ficar dormindo, sonhando que tudo o que você fez foi normal, que ninguém saiu machucado com essa sua atitude, com esse seu capricho bobo.
Ser amiga é isso, te mostrar a verdade. Acorde gats, você errou feio. Agora é hora de tentar se desculpar e lutar para que um dia ele te perdoe pelo seu erro, pelo seu capricho, e que ele entenda que você o amava, do mesmo jeito. Vamos, corra ainda há tempo de tentar mudar alguma coisa, faça algo, mas faça logo.
Apesar de não concordar com a sua atitude mimada, eu estou do seu lado, conte comigo, amiga ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário