Dizer apenas eu te amo não vai fazer mudar tudo o que já aconteceu, entenda isso. Eu não tenho mais paciência de vir aqui e tentar lhe explicar o que já devia estar bem claro. Eu não vou me comover com as suas palavras, vê se entende isso logo, eu não aguento, não consigo mais viver com isso. Por favor, dê - me paz, por favor, por favor.
É fácil demais dizer que me ama quando eu estou com outra pessoa, é muito comodo pra você. E pra mim? Pensa em mim, na minha situação, eu não posso confiar, acreditar em ti, é impossível. Foram tantas mentiras, tantas humilhações, tantas coisas terríveis. E você acha que isso é fácil de esquecer, eu não posso. Perdoar não é esquecer, é lembrar sem mágoas. Eu não estou magoada, passou passou. Porém toda vez que esse assunto volta ao presente nos faz chorar, não é rancor, nem raiva, mas tudo acabou, você sabe disso.
Vamos finalizar por aqui, chega de histórias, de mentiras. Eu te amo não me comove, nunca me comoveu e nem vai comover agora. Não adiantar tentar, eu não vou voltar a ser sua, não mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário