terça-feira, 13 de abril de 2010

o vazio, o nós, o fim.


Não vou mais falar sobre nós dois, sobre o " amor " que sinto por ti. Não vou vir aqui e dizer que você é infantil, prepotente, idiota, irresponsável, mas que mesmo assim eu te amo, e que mesmo que o tempo passe estaremos sempre juntos. Não virei aqui te lembrar que eu te amo não me comove, e que eu esperava mais de você. O fato de você me enlouquecer com o seu corpo lindo e o seu sorriso encantador, não será mais tema dos meus posts. Eu cansei, já chega de dizer tudo o que você, eu, nós já sabemos. Peraí, eu disse nós?
Que nós? O nós seria a união de você comigo, nós = juntos. Eu e você, só a gente. Mas isso não vai acontecer nem agora e nem nunca, o nós se perdeu em meio de tantos olhares tristes, por parte de nós dois. Eu não tenho mais como continuar assim e você não precisa mais negar, já está na cara que você me observa, e isso só... Não consigo continuar, não tenho as palavras. Me falta as palavras, me some a coragem. Não dá pra continuar com esse vazio que existe entre você e eu.
O vazio que destrui o nós, o a gente, o sempre disponível. Me desculpa se eu sou confusa, irresponsável, brava, sem paciência, sem educação. Desculpa se eu não sou perfeita pra você, desculpa se eu fui perfeita um dia, essa não era a minha intenção. Eu nunca quis você, eu só queria que tudo continuasse como antes, sempre juntos. sempre sempre.
Eu não vou mais falar sobre nós ou sobre aquilo que alguém um dia chamou de nós. Por que? Porque não vale a pena continuar assim, não posso mais com isso, não consigo, não vou, não faço, não sei viver assim. Não dá pra fingir que está tudo bem, se você me ignora, e eu não sei por que. É falta de coragem, é o seu jeito? Ótimo, fique com ele então. Pois o meu jeito também é assim, eu falo quando quero, sorrio quando me convém, não penso pra falar, eu só falo. Eu assumo os meus erros, e você assuma os seus. Assuma apenas o que você achar que foram erros, o resto você deixa pra lá, não faz a diferença mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário