segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
Aos que são a razão de tudo.
Just be.
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
Amigos são sempre amigos.

Amizades, há as velhas e boas amizades. Quem não gosta de um bom amigo? Quem não quer um bom amigo? Quem não ama um bom amigo?
Amigos, são tão perfeitos, mas tão humanos. Todos eles, cada um, tem um pouco de nós. Aos poucos, eles pegam o nosso jeito e vice versa. Uma mania, uma giria, uma careta. Qualquer coisa que seja, os amigos sempre tem um pouco de nós. Mesmo que seja apenas o amor que sentimos por eles, ou o carinho, a admiração.
E nós, por onde vamos os levamos conosco. As lembranças de um sorriso, de um abraço, de um momento compartilhado, de uma lágrima no nosso ombro, de uma música, de uma festa, de uma foto, de uma palavra dita errado, de um erro quase mínimo. A lembrança daquela gargalhada gostosa, daquela viagem que deu errado porém foi inesquecível. Daquele jeito estranho de dançar, das infinitas caretas, dos incontáveis olhares. Levamos todos os amores, todos os amigos e em todo momento nos lembramos deles, seja onde for, com quem for.
Então, nesse momento, recordamos de mais uma coisa, da saudade. Da dolorosa saudade que ficou, da distância que separou algo que era, ou ainda é, inseparável. E dói, mas não mata. Sentimos saudades, e então a matamos com encontros memoráveis, horas jogadas a fora falando sobre tudo e não dizendo nada.
E mais do que tudo, eles te conhecem e te amam do mesmo jeito. Apesar de todos defeitos, de todo e qualquer erro cometido, eles te amam. Eles querem te ver sorrir, querem te ver sendo muito feliz. E mesmo com a distância que as vezes vos separam, amigos são sempre amigos e assim continuará sendo, pelo menos para nós s2
Fora dos meus sonhos, longe de mim.

O Sol nasce, o Sol se põe, e tudo continua cinza, escuro. É como se não tivesse luz, tudo tão escuro, sombrio, frio, terrível. Mas, quando você se aproxima, tudo brilha, tudo reluz. Tão forte, ou melhor, mais forte que o Sol. Bem mais.
O sorriso estampa-me a face, explodi o coração, a respiração cessa mas eu consigo sentir o teu perfume de longe, tão longe, mas tão perto. Tudo brilha, tudo é luz, tudo é bom, tudo é alegre. Mas espere, acabou. Está tudo escuro, eu não sinto mais o teu perfume, fim.
E retorna o frio, e a chuva volta a cair fria e triste. O Sol não reluz, é tão indiferente, sem sentido, sem graça. É tudo tão preto e branco agora, de novo.
Ser superior, a todo instante.

Eu não nasci pra competir. Odeio ter que derrotar todo mundo, acho sem graça isso, e muito. Mas quando as coisas levam para o lado " ou eu ou ela", daí eu tenho obrigação de vencer, competir, e fim.
As pessoas sempre saem derrotas, machucas disso. Mas acho justo. Não pedi para entrar no meu caminho, nem nada. Não pedi para tentar competir comigo, além do que, certas coisas não se competi, querida. Amizade, amor, beleza, carisma. Isso não se competi e nem se conquista. Se tem, ou se sente.
E é por isso que você não o tem, não o sente. Sempre quer competir. Roubar dos outros aquilo que é por direito DELES. Chega, né? Chegou a hora de colocarmos um bom ponto final nisso, hora essas. Vamos parar por aqui, você já está devidamente derrotada, acho justo. Ou melhor, justíssimo.
Foi você quem quis assim, desculpe-me por ser superior, a todo instante.
Nossas palavras,
vodka vodka e lágrimas.
Bocas, corpos, vodka, festas, lágrimas, sorrisos. Eu te procuro em cada gesto, em cada ação. Mas não te encontro, nunca. Você nunca está lá, sempre foge de mim, tão rápido, tão fácil. Foge entre meus dedos e se vai, como se nunca tivesse estado.
Eu tento encontrar sua boca, em outras bocas. Seu sorriso, em outros sorrisos. Seu corpo, no corpo alheio. Mas nada encontro, a não ser vodka vodka vodka e lágrimas. Como te encontrar? Explique-me agora, por favor.
Eu não me entendo, hora te amo, hora te quero, hora te desejo. Eu preciso de você, mas não posso, não vou assumir, nunca. O orgulho é mais importante do que sentir seu corpo ao meu, ou não né?
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
o poder do amor.
Amor a gente sente, ou não sente. Você fica diferente, mas não tem como definir, padronizar nada disso. Cada um é de um jeito. E não há quem possa dizer, que um amor é maior, mais forte ou mais puro do que outrem.
domingo, 31 de outubro de 2010
Não venha me culpar por aquilo que eu avisei.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHA ;D
Aqui nos vamos, começando com uma deliciosa gargalhada, que a propósito é da sua cara, pequenina G. Acho que seu mundinho desabou mais uma vez, seus planos não deram certo, não é? Ow, que pena, não é mesmo? Mais um relacionamento frustrado, por conta da sua postura infantil, que dó.
Me parece que tem alguém que ainda não está preparada para viver a vida REAL, ainda continua a viver contos de fadas, que não a levarão a nenhum lugar, apenas a desilusões, choros, lágrimas e afins. Você ainda pensa que a vida é como o desenho animado da Barbie, onde sempre a mocinha terminará com seu príncipe, liindo. Mas bem, aqui não é assim.
E até poderia ter sido, se a senhorita não tivesse colocado seu preconceito, ou melhor, seu conceito de homem perfeito na frente. Só porque ele não é o N.B, não te fará feliz? Que bom, parabéns, você está sofrendo e o nosso querido B. está suuuuper bem, com alguém que o faz feliz, que o aceita, acima de tudo.
Uma dica bem fofinha pra nossa querida G, o que acham? Se ainda não está preparada pra isso, volte a brincar de bonecas. A vida é assim, e não me culpe por tudo dar errado na sua vida, não vem apelar por conta de brincadeiras, não me culpe por você estar sem ele. Eu te avisei, honey. Mas como sempre você não me ouviu, agora chora, chora, chora. 'Tá' sofrendo, agora chora (8).
E nessa luta, dessa história, mais uma vez, a nossa querida Queen C. venceu. You know you love me, xoxo s2
Por conta da infantilidade alheia.

Existem razões para quase tudo nessa vida. Eu disse quase, e não para tudo. Até porque certas coisas acontecem sem uma justificativa, não é mesmo?
Sentimentos vem e vão, começam e se cessam, sem justificativa. Porém certas coisas podem explicar, ou até contribuir para o mesmo. Digo, algumas atitudes fazem com que os sentimentos, que antes eram puros, grandes e eternos, se dissolvam a nada, a ninguém. E são atitudes assim, que certas pessoas, não deveriam tomar, jamais.
Mas sabemos que todos erramos, e muito, e por isso cometemos sempre os mesmos erros. Só que chega uma hora em que a paciência termina, por conta de tanta infantilidade, e com isso a amizade, o amor, o carinho, o respeito, a admiração, o orgulho, se vão também.
Por isso, devemos pensar bem antes de tomarmos qualquer atitude, antes de escolhermos entre um amigo e um suposto noivo, não é? Pois amizades acabam, por conta de uma simples conversa. E acabam para sempre, sem fim, pra mim, pra você, pra todos. Boa sorte amiguinha, eu não gostaria de estar na sua pele.
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
A Bunda Dura ( Arnaldo Jabour)

Então tá, mas posso provar a minha tese. Quer ver?
Portanto:
É melhor vc ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja,gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica , faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada; Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a seqüência de bíceps e tríceps. Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí? Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!!
A incrível história de uma amizade.

Nesse dia, fazia uma semana que a Harumi tinha voltado de sua viagem, e eu estava com muito receio quanto a isso. Imaginava que não seriamos mais tão amigas, pois muitas coisas aconteceram em um mês, tanto pra mim, como pra ela. E então ela foi me acompanhar no meu maior ato de rebeldia: fui fazer meu primeiro piercing escondido dos meus pais. Era algo importante para mim, eu precisava do apoio de alguém, mas não sabia se o teria. E foi aí que eu percebi que nossa amizade tinha fortalecido, pois quando comecei a sentir aquela dor insuportável, eu tive uma mão para segurar e sabia que ela estaria a partir daquele momento do meu lado.
Depois disso, passamos o resto do dia juntas, conversamos, rimos, compramos, tiramos muitas fotos.Tivemos que inventar uma desculpa para termos passado horas e horas fora de casa, tivemos que fazer com que meus pais não percebessem o piercing, fomos feliz, muito felizes. E claro, fizemos o que de melhor sabíamos fazer, fomos melhores amigas. Esse dia se tornou inesquecível porque depois disso vier uma série de momentos indescritíveis, que nunca se apagarão da nossa memória.
quarta-feira, 8 de setembro de 2010
A dor é inevitável,

já o sofrimento é opcional.
Diga-me quais os meus problemas, meus defeitos, por favor. Quem sabe assim eu entenda, ou quem sabe eu apenas queira entender. Por favor, seja sincero. Por favor, não deixe-me agora. Não deixe-me só.
domingo, 5 de setembro de 2010
volta logo, meu amor.

Infelizmente, só aprendemos a dar valor em algo quando já o perdemos. E comigo não é, não foi, e sinto que não será diferente.
As vezes eu fico enjoada, não aguento, acho muito meloso o que você diz. Pode ser porque você me elogia demais, concorda com muita coisa que falo, e etc.. Mas no fundo, você sabe que eu fico derretida contigo, e que você é o mais fofo e lindo que existe.
Volta logo, meu amor.
segunda-feira, 30 de agosto de 2010
Só você (Por Felipe)
sexta-feira, 6 de agosto de 2010
SPFC, orgulho.

É muito fácil criticar, xingar, rir do time dos outros, não é? E não é bom?
Pois bem, podem o fazer então, meu time, o melhor time, perdeu. O chorou tomou conta do Morumbi, a tristeza era visível em todos semblantes, desde Rogério Ceni até aquele pequeno bebê, que torcia como gente grande. Foi terrível.
Nós, que estávamos em casa, choramos, desligamos a TV, esmurramos a parede, choramos, choramos, choramos. Um sonho, que foi adiado por mais um ano. Sim, adiado. Não acabou, não deixaremos de lugar, e de nos orgulharmos de ter um time como o nosso. Os melhores, sem dúvida.
Por isso, queria dizer, que

Porque Independente eu sou, independe eu sou (8)
Perdemos sim, mas pra perder tem que chegar. E nem isso o seu time de merda fez.
SPFC, eu, nós são paulinos, nos orgulhamos de você <3
quarta-feira, 4 de agosto de 2010
Carregue-a e finja que...

.. vai jogá-la na piscina... Ela vai gritar e te bater, mas secretamente ela vai amar. Segure sua mão enquanto você conversa. Segure sua mão enquanto você dirige. Apenas segure sua mão. Diga que ela está linda. Olhe em seus olhos enquanto você fala com ela. A proteja. Conte piadas idiotas para ela. Faça cócegas nela, mesmo que ela te mande parar. Quando ela começar a te xingar diga que a ama. Deixe-a adormecer em seus braços. Deixe-a brava, em seguida, beije-a. Provoque ela. Deixe ela te provocar de volta. Beije-a na bochecha. Beije-a na testa. Apenas beije-a. Deixe-a vestir suas roupas. Vá devagar. Não force nada, e quando você se apaixonar por ela, diga a ela.
Garotas

Que garota nunca teve um sutiã meio furado, um primo meio tarado, um amigo meio viado?
Que garota nunca tomou um fora de querer sumir, ou um remédio para dormir?
Que garota nunca penou, para ter a perna depilada, para aturar a empregada ou ir para a escola menstruada?
Que garota nunca comeu, uma barra de chocolate por ansiedade, um alface por vaidade e beijou um canalha por saudade?
Que garota nunca apertou o pé no sapato para caber, a barriga para emagrecer ou um ursinho para não enlouquecer?
Que garota nunca jurou, que não estava ao telefone, que não pensa em silicone, ou que "dele" nem lembra o nome?
Chamar alguém de feio...

...não te deixα mαis bonito,
ficαr sem comer não te deixα um pαlito,
excluir umα pessoα não te tornα mαis populαr,
não são αs mαrcαs que vão te rotulα,
xingαr αlguém de gordo não te emαgrece,
dizer que umα pessoα é triste não trαz felicidαde,
fαlαr que αlguém é frαco não te fortαlece,
dizer que umα pessoα é metidα não te trαz α humildαde,
fαlαr que αlguém é insignificαnte não te engrαndece,
dizer que umα pessoα é fαlsα não te levα à verdαde,
dinheiro não comprα felicidαde,
conhecer muitα gente não é o mesmo que ter αmigos,
ser fαmoso é diferente de ser querido,
sexy não é o mesmo que vulgαr,
αtrαção é diferente de αmαr.
quarta-feira, 28 de julho de 2010
doce como chocolate.

E as coisas acontecem rapidamente. De uma hora pra outra, o universo muda, as coisas mudam, o tempo passa, tudo acaba e pronto.
sábado, 24 de julho de 2010
O último 'te amo', a última carta

Foram bons momentos até aqui, eu os relatei aqui por um e assim os levarei para sempre em meu coração. Porém, termina agora a nossa "história", que possivelmente foi escrita apenas por mim. E como você pode ver, em meio a tantos textos, bilhetes, fotos, nas entrelinhas de tudo isso, eu disse o que sentia, o quanto te amava. Mas agora é hora de seguir em frente, sem você, é claro. E o passado ficará no passado. Nada mudará, nada. Como já disse, o que aconteceu não vai amenizar a dor desse fim.
Nós temos que assumir, nunca daríamos certo. É a mais pura verdade. Nada nunca daria certo entre nós dois, nada. Então, não vamos chorar. Eu aprendi que devemos sorrir porque aconteceu, e não chorar porque acabou.
Portanto Loiro, te agradeço pelas risadas, pelas conversas, pelos abraços, por ter me animado tantas vezes, por tudo. Será inesquecível, sempre.
Mas agora eu não preciso mais do seu sorriso, da sua atenção pra ser feliz. Eu descobri aquele "alguém que te faz sorrir", aquele que me faz feliz, sendo eu quer for. E ele não é você.
Obrigada, porém, adeus. Você ficou no passado, escrito em meus diários, sob minhas lágrimas, fim.
quarta-feira, 14 de julho de 2010
mulheres amigas melhores

porque concordam sempre uma com a outra e não se desgrudam.
E cada uma delas vem cumprir um papel conosco.
Eu tenho saudade de todas as amigas que já tive na vida.
Tem as amigas da família, as primas, irmãs e tias, que sempre estão indo e vindo da sua vida, provando que o tempo passa, mas certas coisas nunca mudam.
Aquela amiga desbocada que só fala palavrão e se mete em encrenca, mas faz você rir muito.
Tem aquela com quem você anda de braços dados pra todo canto.
Aquela pra quem você contou sobre o primeiro garoto que você gostou.
Aquela que te dá toques sobre roupas, pessoas, corte de cabelo e comportamento.
Tem aquela outra que é chorona, aquela que critica você a cada cinco minutos, aquela nerd e cdf que sabe de tudo e aquela melosa, que gosta de abraçar e mandar recadinhos de amor.
E aquela com quem você dividiu a cama naquela viagem que foi o maior programa de índio da sua vida.
Aquela pra quem você conta absolutamente tudo, e sente que foi entendida, e sai aliviada.
Aquela que te dá broncas e manda você parar de roer as unhas.
Aquela que não tem vergonha de dizer que te ama.
Aquela que apresenta os melhores caras.
Aquela que passa com você o momento mais difícil da sua vida.
Aquela que liga todo dia.
Aquela intelectual, que te ensina milhares de coisas.
Aquela que abraçou em silêncio e sentiu você chorar, e aquela que virou as costas quando você mais precisou.
Aquela que te escutando quando você precisa contar sobre seus relacionamentos pedófilos
Aquela que faz tudo que você pede e aquela egoísta.
Aquela que ouve quando você está apaixonada e passa horas falando do mesmo assunto.
E aquela que entende quando você a deixou pra ficar com seu namorado.
E aquela outra que exige a sua atenção.
Aquela que só liga no dia do seu aniversário, e que mesmo assim você adora.
Aquela que te indica ginecologista.
Aquela que era a mais chegada, mas sumiu e você nunca mais soube.
E aquela que é uma irmã pra você.
Tem quem não possui tantas amigas assim, mas tem aquela que vale por todas.
E tem também a melhor amiga.
Aquela que é simplesmente aquela.
Claro, os homens também sabem ser bons amigos.
Também deixam ótimas lembranças.
Mas nada é igual à amizade entre duas mulheres.
Um grande beijo para as amigas que vierem a ler isso, para as que não vão ler, para aquelas que estão perto e longe de mim, para aquelas que eu lembro a todo minuto e para aquelas que eu esqueci.
Digo sem piscar que a amizade
vale a pena e quem me ensinou isso foi você!
destrói, corrói, acorrenta. Ciúmes.

O ciúmes destrói, corrói, acorrenta, arrebenta, plastifica, banaliza, desfaz, acaba, com o amor. O ciúmes não leva a nada, não melhora nada, não ajuda em NADA. Ele só demonstra insegurança, falta de confiança, incompreensão, falta de amor, só.
Ter ou sentir ciúmes, não é sinônimo de demonstrar preocupação ou carinho, e nem nunca será. Ciúmes ultrapassa a tolerância, os limites da paciência do outro. De um outro alguém.

Ser de todos, estar com todos. Sem pressão, sem ciúmes, sem vergonha, sem medo. Ser livre, sem correntes imaginárias que me prendam em outro alguém, livre para simplesmente ser.
segunda-feira, 12 de julho de 2010
fedelha, pentelha, Gabi Branco.

Gabi, no começo eu achei que nunca seriamos amigas, porque pensava que você era mais uma menina mimada, fútil, sem conteúdo e nem opinião. Mas foi então que me surpreendi descobrindo que Gabriela Branco ( pentelha), não era mais uma menina comum, era uma garota, uma mulher unica. Unica por ter opinião, por ser esforçada, por ser determinada, por ser sempre bem humorada, por ser imperfeita, por sempre alegrar a todos, por ser uma fedelha.
sábado, 10 de julho de 2010
como se fosse amor.

É triste pra mim ver que tudo acabou. É triste ver que nada valeu a pena, ver que nosso tempo foi jogado fora.
Eu ainda me lembro das nossas conversas, das horas que passamos juntos. Também me lembro de quando ficamos quietos, um olhando para o outro e sorriamos, simplesmente. Fecho os olhos e vejo seu sorriso, vejo o brilho dos teus olhos.
terça-feira, 29 de junho de 2010
só isso me destrói.

Ouvir da sua boca um, eu não gosto dela, ou algo parecido não me machuca. Ouvir você dizer que ama outra, não me corroí. Ver você beijando aquelas, não me entristece. Saber que você vai embora, não me faz chorar. Sentir o teu perfume de longe, não me emociona. Saber que é o fim, não vai me magoar. Ouvir você cantando a nossa música pra outra, não me chateia. Dizer adeus, não me matará.
O eu te amo que não diz nada
.jpg)
aaaah, as vezes a vida nos prega peças. As vezes a vida nos dá uma segunda chance de viver, de ver quem realmente é importante. As vezes a vida parece ser corrida demais e então não damos valor a quem deveriamos. As vezes o eu te amo não quer dizer nada. As vezes dizer que você é tudo é o mesmo que dizer que você não é nada. Mas isso é bom, porque muitas vezes você não é nada.
domingo, 27 de junho de 2010
I never told you.
I see your blue eyes
Everytime I close mine
You make it hard to see
Where I belong to
When I'm not around you
It's like I'm alone with me
But I never told you
What I should have said
No, I never told you
I just held it in
And now,
I miss everything about you
Can't believe that I still want you
and after all the things we've been through
I miss everything about you
Without you. ( I Never Told You - Colbie Caillat)
sábado, 26 de junho de 2010
quinta-feira, 24 de junho de 2010
Fabricantes de sorrisos.

A felicidade vem, a felicidade vai. Bons momentos vem e vão. Amigos chegam e alguns se vão. Mas existem certas coisas que nunca mudam.
E eu não quero perder-vos jamais. Eu morreria por vocês, eu morreria com vocês. Mas nunca sorriria sem vocês aqui comigo. Não existe felicidade sozinha.
quarta-feira, 23 de junho de 2010
mais do que um simples eu te amo..

O mundo está cheio de pessoas que só completam. Eu quero alguém que traga algo a mais pra mim, infinitamente. Alguém que saiba que as palavras não valem nada, mas que elas machucam, e como.
Quero alguém que me lembre que eu não sou um fracasso, e que mesmo que fosse me amaria da mesma forma. Eu quero mais, muito mais, do que um simples eu te amo.
SEJA UM IDIOTA ( Ailin Aleixo )
SEJA UM IDIOTA!
Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre.
A vida já é um caos. Por que fazermos dela, ainda por cima, um tratado?
Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes,separações, dores e afins.
No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota!
Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você.
Ignore o que o boçal do seu chefe disse.
Pense assim: quem tem que carregar aquela cara feia, todos os dias, inseparavelmente, é ele. Pobre dele!
Milhares de casamentos acabaram não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice.Trate seu amor como seu m
Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho pra tudo, soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça?
Alguém que sabe resolver uma crise familiar, mas não tem a menor idéia de como preencher as horas livres de um fim de semana?
Quanto tempo faz que você não vai ao cinema?
É bem comum gente que fica perdida quando se acabam os problemas. E daí, o que elas farão se já não têm por que se desesperar?
Desaprenderam a brincar. Eu não quero alguém assim comigo.
Você quer? Espero que não!
Tudo que é mais difícil é mais gostoso, mas... a realidade já é dura; piora se for densa.
Brincar é legal!
Adultos podem (e devem) contar piadas, passear no parque, rir alto e lamber a tampa do iogurte.
Ser adulto não é perder os prazeres da vida e esse é o único "não" realmente aceitável.Teste a teoria.
Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir...
Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!
Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?
sábado, 19 de junho de 2010
sem porque nem razão.
E você saiu e você sumiu. Desapareceu da minha vida, sem porque nem razão. Não sei o que aconteceu, mas só sei que sinto falta de você, aqui comigo.
E sem porque nem razão você volta, me dizendo que não foi minha culpa e que não devemos falar sobre isso. Eu não entendo, eu não consigo entender.
meu nenis.
Passamos quatro anos das nossas vidas brigando, discutindo, mas O MEU BEBÊ CRESCEU SUHHUSHUSHUHUSHUHAUS e hoje eu passo horas pedindo conselhos a você.
E eu sei que quando fizer alguma cagada, terei você aqui pra me ajudar, dizendo as coisas certas nas horas certas. Mesmo que essas coisas machuquem, eu tenho você pra me aconselhar.Demorou muuuuuito, mas agora eu percebi quem é de verdade o dimi. E só agora eu sei o quanto eu te amo, chatão.
[ isso tá muito sério, ECA ;P ] Eu te odeio, seu puto sem vergonha, SHUHUSHUSHU meu nenis, bixa má <3
domingo, 13 de junho de 2010
sou mais, muito mais.
sábado, 12 de junho de 2010
simples e intenso.
quinta-feira, 10 de junho de 2010
me. só.
o fogo. Acabou
.jpg)
Eu não sei nem por que estou aqui. São exatamente 00h 50min e eu deveria estar dormindo, mas não consigo. Preciso desabafar ( nem que seja comigo mesma ). - eu não quero acabar descontando nada em ninguém amanhã, então vou falar -
Não vai ter sentido, nem razão, nem porque. Só vou falar e pronto.
Eu cansei de todo mundo ter vergonha de mim, de me esconderem como se eu fosse um monstro. Não dá, desculpa. E quer saber eu não vou mais pedir desculpas, eu cansei. Cansei de me perdoar, cansei de te perdoar. Cansei do mundo ser tão falso e hipócrita comigo, chega.
Você pega " as que não cresceram " que você quiser, e me deixa. Se é pra ficar comigo escondido, por medo, vergonha ou os diabos, não fique. Vai se ferrar, mais uma vez.
Eu não entendo o que se passa na cabeça de vocês, juro. Quando digo você serve para os amigos também, não entendo. Vocês julgam me conhecer, julgam o que é melhor ou pior pra mim, mas ninguém tenta entender o meu lado? Tá, eu sei que vocês o conhecem, ok. Estão certas, mas dá pra me ouvir, ou vocês já se cansaram também? Já, né?
Ok, são 00h 56min e eu prometo não falar mais. Quem quiser saber leia aqui, quem não qusier, morra.
sábado, 5 de junho de 2010
recomeçar.
quarta-feira, 2 de junho de 2010
você, você. Só você.
segunda-feira, 31 de maio de 2010
perfeição, sina, completo.


Seus olhos encantadores, sua boca tem uma simetria quase perfeita, pois faltam meus lábios envoltos nos teus. Seu corpo tem a forma do meu, o jeito que se encaixa no meu. Os teus cachos se perdem junto com esse teu sorriso delicioso.
te levo comigo.

Desculpe-me, mas agora é o fim pra mim. Não dá mais, não consigo continuar assim. Não estou falando isso da boca pra fora, não vou voltar atrás.
De uns dias par cá vim percebendo o que estava realmente acontecendo, qual era a real situação. E assim consegui observar tudo de outros ângulos, de formar diferentes. E isso me fez bem, muito bem. Eu percebi que o amor não tolera tudo, não aguenta tudo, nem sempre. O amor não possui todas as forças necessárias para suportar viver assim. Esse joguinho não nos faz bem, baby.
E eu não quero me magoar, não. Por isso resolvi largar tudo, deixar você ir, vá. Boa sorte no teu destino, ou nas tuas escolhas. A partir de agora somos eu e você, sem o nós.
E desse jeito eu e você continuaremos as nossas histórias, nossas vida. É claro que nunca serei mais a mesma, pois deixei uma parte de mim com você. E eu levo uma parte tua comigo.
Aonde quer que eu vá, te levo comigo (8)
sexta-feira, 28 de maio de 2010
3 palavras, 12 letras e um sentido _|_
quinta-feira, 13 de maio de 2010
diferenças

Somos opostos - em certos pontos iguais - a todo instante. O jeito de falar, de se portar, os pensamentos, as atitudes, tudo. Mas, muitas vezes, somos exatamente iguais. No orgulho, no ciúmes, nas escolhas...
Loiro, olhos claros, alto, mago, o rosto com aquela simetria perfeita, o andar cauteloso, o jeito calado, reservado. Calmo, teimoso, vergonhoso. - Loira, de olhos escuros, tamanho mediano, fofinha, rosto redondo, andar desastrado, espontânea, espalhafatosa. Brava, sem vergonha, risonha, ri alto demais. Os opostos, as diferenças.
A loucura, insanidade, a felicidade, os sorrisos, os amigos, os sentimentos. Tudo diferente, mas tão igual.